Petter MC (@PetterMC) inicia série de videorreportagens pelo Rio de Janeiro

O rapper, comunicador, ativista, arte-educador e Parceiro do RJ na TV Globo, Pedro Alan, ou Petter MC, como é conhecido, iniciou uma série de videorreportagens pelo Rio de Janeiro. Intitulada "Enraizados de Ponta à Ponta", a série será publicada com exclusividade no Portal Enraizados. O objetivo das videorreportagens é de trazer à tona, diversos temas da região metropolitana do Rio de Janeiro, dar visibilidade, revelar problemas, soluções e  acontecimentos da região. "Uma câmera na mão e ideias loucas na mente, foi assim que eu pensei nesse projeto." diz Petter.
A primeira videorreportagem da série já foi ao ar, e foi gravada em Cavalcante, Zona Norte da cidade do Rio, para mostrar a inauguração do Espaço Cultural Brasil, a convite do grafiteiro e arte-educador Vinicius, tambem conhecido como NexTwo
O mais interessante da série, será a interatividade do leitor do Portal Enraizados com a mesma, pois este é quem escolherá o itinerário.Acredito que essa é uma iniciativa que se enquadra ao tema do blog, um projeto itinerante, ambulante cultural, e recomendo que vocês acessem e abracem a ideia. Para conferir a 1ª videorreportagem da série, clique aqui ou na imagem abaixo:


Comentários

Postagens mais visitadas