AMOSTRA GRATIS...C.C.R.P NO SESC..2011

Conheça o CCRP! Circuito carioca de ritmo e Poesia.

Você lembra do rap sobre criminalidade, drogas, miséria e os problemas da periferia? Pois é, o rap não deixou de ser uma ferramenta de protesto banhada de realidade e não vai deixar mais hoje acontece um fenômeno no Rio de Janeiro. Jovens invadem as ruas da Cidade em diferentes bairros com instrumentos musicais e principalmente suas poesias...  usam as batidas do rap e de outros seguimentos musicais pra improvisar, compartilham jogam sentimentos dignos de serem nomeados poetas. Esbanjam graça e falam sobre paz, amor, bem estar, situações do cotidiano onde os improvisadores são desafiados a rimar sobre qualquer assunto em temas sugeridos e quase sempre cumprem sua sina com muita desenvoltura e jogo de cintura natural da música brasileira.

Na próxima sexta feira dia 29 de Abril o Sesc Tijuca recebe uma parte desse imenso movimento com poetas de algumas das rodas que fazem parte do rico circuito espalhando rodas de rima pelos bairros da Lapa, São Cristóvão, Botafogo,Bangu, Copacabana chegando até a cidade de Niterói, poetas da improvisação musical formam um time de peso com: Yasmim, Muleca22, Bocão, Allan, Hemp, Dan, Ferclei, Bidi, Dropê entre outros em um time de artistas anônimos consagrados nas ruas do Rio de Janeiro.

Tudo isso com acompanhamento musical de orquestra de rua e uma prévia do documentário super especial do CCRP,explicando e se aprofundando nas raízes desse fenômeno da arte presente no cotidiano das ruas da Cidade. Participe! Poetas do CCRP em sua primeira apresentação!
 
Salve, CCRP 

Comentários

Postagens mais visitadas