AMOSTRA GRATIS...C.C.R.P NO SESC..2011


  Amostra Grátis
Roda, Batida e Poesia


O Geringonça propõe novas formas de encontro entre as artes e seus criadores. Nesta edição do Amostra Grátis, teremos a mistura de sons e rimas de movimentos que convivem lado a lado nas comunidades do Rio de janeiro.

Roda de Funk da APA Funk
 
Movimento que une e celebra as diferentes gerações com a participação de profissionais e amigos reunidos pela APA Funk.

Circuito Carioca de Ritmo e Poesia – CCRP

Poesia e improviso misturando música brasileira e mundial através das Rodas de Rima que acontecem de segunda a segunda no palco mais vivo e democrático existente: as ruas de todo o Rio de Janeiro.

Projeto do Passinho 
Uma mostra de dança envolvendo a linguagem coreográfica mais identificada com as comunidades populares cariocas, que iniciou com os passos do baile funk e assimilou os movimentos de ritmos diversos como o frevo e o forró no Brasil, além do tango e do Jazz no exterior. 
Gabriela Boechat

Dos grupos Gambiarra Profana e Fulanas e Tal, a artista plástica da Baixada Fluminense traz diversas técnicas em telas na exposição “Arte Mundo”.


Mestre de Cerimônias 
Rafael Nike, nascido e criado em Nova Iguaçu, Baixada Fluminense, é cantor, compositor, produtor, ativista cultural e estudante de Letras. Também coordena o Espaço Cultural Na Encolha e atua como vocalista da banda Batuque 18, além de ser Subsecretário de cultura e turismo de Nova Iguaçu.

Participação especial

MC’s Junior e Leonardo

SESC Tijuca – 29 de Abril 19h
Rua Barão de Mesquita, 539. Tijuca
Tel.: (21) 3238-207

Comentários

Postagens mais visitadas