BELO HORIZONTE NO POEMA FEMININO

Impedimento.



Quando você disse que eu não fazia falta, foi penalt

Não entendo porque tinha que ser uma caixinha de surpresa

Sendo que a regra é clara

Talvez não percebi que era um jogo com os pés

Primeiro ao pé do ouvido

Depois aos meus pés

No pé da cama

O pé na bunda

O pé na estrada

E a constante troca dos pés pelas mãos

As pisadas de bola

Os cartões amarelos e os vermelhos

Mas ainda assim eu não te expulsei do jogo

Achei que ia virar no segundo tempo

Dei até prorrogação

Só quando percebeu que o jogo tava acabando

Que quis vestir a camisa

Quis fazer gol com a mão

Foi merecido o coro de vaia

E pode tirar seu timinho de campo

Apita o árbitro

Fim de jogo pra você.







Tá explicado.



O juízo saiu batendo a porta, dizendo que não voltava mais

A sensatez e o bom censo trancaram-se no quarto anunciando greve de fome

Foi quando abri a gaveta da memória que entendi

Fiz-me pra você, te dei tudo que um dia chamei de meu

Tentei te impedir da loucura de me abandonar, mas você fez que a louca era eu

Agora tirei a vingança do bolso

A vulgaridade saiu do armário tomando o rumo da rua

Decidi-me, vou ser mulher do mundo já que não pude ser sua

Vou preencher seu silêncio com batucada

Virar mulher da noite trocando o dia pela madrugada

E se alguém abrir a boca pra falar que eu não presto

Meus antigos vizinhos explicaram para o falante

“Essa daí não presta devido a um amor não prestante”.

ISABELE SETRAGNI..POETIZA MC MULHER CRIATIVA....E MUITO MAIS MAXIMO RESPEITO VIVA A NATUREZA FEMININA PAZ PRA TI AI EM BELO HORIZONTE...

Comentários

Postagens mais visitadas