cultura musica graffite no sampaio....


Batalha Temática com Comando Selva no Lançamento da Rede Nami dia 30 de maio no Morro do Queto!



O Comando selva



Drope ejc e Mv Hemp, 2 ambulantes culturais quem viajam o Brasil desde 2002 pesquisando e colaborando na diversidade cultural como construção de um entendimento de um povo mais vivo em sua essência.

As múltiplas culturas da nossa terra estão incorporadas na veia desses andarilhos num grande intercambio de conhecimentos com diversos grupos estilos espalhados no país. Sempre estudando e pesquisando o ritmo, a poesia e todas as suas vertentes pelo universo a fora.

Estamos sempre coletivamente desenvolvendo diversos trabalhos em pro do enriquecimento da nossa cultura de rua através de oficinas.

Licença Poética e uma dessas oficinas - O projeto visa encurtar a distância entre as culturas nacionais bastante conhecidas como o partido alto, o coco, o samba, o repente, a embolada, o baião, a MPB com a cultura hip hop presente e crescente no mundo inteiro produzindo e ajudando novos talentos na comunidade.

O Comando Selva também apresenta semanalmente no programa de rádio (www.radiogruta.com) Acarajé Sideral como mediadores de informações, sempre levando pessoas que estão atuando nas ruas, como grafiteiros, poetas,pensadores,formadores de opinião,artistas anônimos, mc’s e quem mais quiser participa toda segunda das 19 as 21 horas.

Já no programa de auditório - Reciclando Pensamentos - aproximamos os jovens às reais temáticas atuais e pertinentes do nosso cotidiano. Incitando o debate e a reflexão num papo franco e livre, alem de espaço para apresentação de novos artistas,programa segue sendo construído com a participação do publico presente no qual enriquece muito o programa que sempre termina com novos desafios para os mc’s.




Comando Selva no Lançamento da Rede Nami



No dia do evento estaremos propondo um duelo de mc’s diferenciado, onde o grande vencedor vai ser aquele que desenvolver melhor as idéias da luta de feminina. Serão convidados quatro mc’s para esse encontro super importante nos direitos da mulher. Não perca!

Alem de um show do comando selva onde Hemp e Drope vão mostrar que não vieram ao mundo a passeio mais sim para encarar firme forte todos os desafios da vida.

Espero vocês no Sampaio dia 30 a partir das 14hrs.

Um abraço Mv Hemp cs22.



Para contactar o Comando Selva: mvhemp@hotmail.com Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.



http://www.myspace.com/comandoselva

Comentários

Postagens mais visitadas