SELENITA........O.M.A.E.T

‘’Versos de literarua....recheado de palavras nuas....essa é a minha melanina cheirando a paixão por você.... cs22 xamânico estrelar que apenas te deseja num lar lunar.’’



PARTE IEstou vendo meu corpo sumir isso me desespera.Já não vejo meus pés no planeta terra.O resto do meu corpo ainda impera nessa atmosfera.Vou continuar lutando com todas as forças de meu ser contra essasferas incolores....que já descobriram que sou selenita poeira de uma era que reside entre vielas do encéfalo universal. Errando pra ficar mais forte sempre na luta contra a busca do meu próprio equilíbrio. Obrigado por ser real a minha alma nesse trópico surreal........


PARTE II
Tô fora desse mercado hostil. Cada um com seu Rivotril. Obrigado por ser a agulha do meu vinil e tocar os clássicos da minha alma, naquela faixa só nossa do Milles Daves. Tô viajando ti tocando acariciando olhando. Agora minha língua, nossa! ta sedenta por cada gota d’água dessa v. extra terrestre, porra boa demais.......além disso obrigado por me tirar do transe do câncer das palavras que estava alastrando. Parou desde nosso ultimo contato virtual, sua fé ta sendo ferramenta principal nessa sexta matinal.......começo a ver meu calcanhar de Aquiles...estou sentindo que vou estar com meus pés na terra bem de novo e o seu de bônus ao lado......e vamos fazer aquele amor agradecendo a Osíris, gozo com cores de arco íris melhor ainda um beijo calado onde só nossa alma fala........te quero simples e sem lero


PARTE III
Eu vivo o argumento do meu sentimento Em cada nascimentoNesse cosmo de elementosDesenhando cada ventoTransitando nas vielas do seu pensamentoOnde viver ultrapassa todo entendimento. Plumitivo ativo de uma nova era sem horário eleitoral na favela.Fortalecendo a entropia nessa pia sideral.Com você me sinto protegido e nunca coagido.
Sigo natural como hermestrimegito.
Quero agradecer a você por me ajudar a manter o equilíbrio entre o bem e o mal nessa terra de trigo transcendental, traquéia turbulenta tropical.
Você me deu a moral sem assinar contrato anual amiga senhora do destino.Romance indecifrável esse nosso entre você o sol e eu a lua.Você é a alegria eu sou a reflexão. Quando sua coragem me der as mãos nesse eclipse do tempo tudo mudana imensidão das estrelas, pois elas mergulham no mar pra meditar e acrescentarondas sonoras em nossas vitrolas de amora, fruta de gosto bipolar.........
Orgânica tântrica orquestra sinfônica, natural do teu corpo que pra mim é um lindo universo.

PARTE IV
......curumim do universo.......que brinca com endorfinas metalingüísticas na era de aquário nosso DNA estar sendo modificado pelo brilho da nossa terra interior solo adubado por uma palavra de 4 letras A.M.O.RALTERAÇAO MACROBIOTICA ORGANICA RESIDENTEESSE SIM MEU AMOR POR VOCE TO COM UMA SAUDADES, somente vês tudo o que é importante de Verdade com tua Alma. É como se se abrisse uma janela, olharás para fora e reconhecerás quão maravilhosa é a vida e quantas facetas ela contém. E tu és uma parte dela. Independentemente da quantidade de vezes que a Dualidade te mostre algo diferente, reconhece o importante com a tua Alma ............................SELENITA

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas