ambulante cultural

muito massa esta aqui no recife ja te passado pela bahia fazendos minhas pesquisas regionais sobre cultura e comportamento humano num tempo muito curto e complicado. onde muitos falam que fazem arte de rua. mais poucos fazem com alma mesmo e o que tenho analizado nessas viagens por um brasil de misturas riquissimas. muitos fazendo so por dinheiro e fama e pouquissimos com proposito de educar e informar e ajudar seres no processo de evoluçao . so sei que vou ate o fim dos meus dias de ambulante cultural com minhas ferramentas que aos poucos estao se multiplicando no começo eram so palavras acompanhadas por batidas agora sao intrumentos regionais, tintas, minha camera fotografica de lata de neston usada, boas receitas ,uma flauta de madeira, livros e muitas historias veridicas sempre falando de pessoas sofridas,alegres que vivem nos sertoes e periferias do brasil .eu marcus vinicius maconha aqui apenas mais um ambulante cultural de varios que existem pelo mundo afora .
com calma vou estar postando materias de lugares que passei e aprendi algo de alguma forma ou repassei um pouco do que sei sobre a vida. inquanto to montando as materias com foto tudo pra voces intederem da melhor forma ai vai o indereço da parte musical que represento pelo brasil www.myspace.com/comandoselva www.myspace.com/quilombodaoeste quem tiver um tempo escutar ai e deijar um comentario do que achou dom som do coletivo selva.



muita paz nois coraçoes de voces que a luz sempre vois acompanhe paz selenita ambulante cultural mvhemp cs22

Comentários

Postagens mais visitadas