PERDÃO A TODAS AS ENERGIAS...DO UNIVERSO CS22

amor,o perdão e suas grandesas

a vida é bela
mais nossa vida não da,não da,pra viver sem amar
sem amizade verdadeira naõ da,não dar pra caminhar mais é preciso nessa vida,saber perdoar é preciso saber,saber perdoar. EM meio a tantas violencias que nos leva logo a pensar em se vingar
pensamento de vingança logo vem o negocio e querer se vingar,esquecer o bem e deijar o mal dominar
É ai que é preciso,É precisor saber perdoar.
eu sei que é dificil,é dificil aceitar
tantas maldades,injutiças,balas perdidas que nós não sabemos.
que nós nao sabemos a onde elas irao parar
inocente morrendo pessoas que ficam deficientes sem menos esperar
eu sei que é dificil,é dificil querer perdoar
mais é ai que e preciso é preciso saber perdoar
a vida e bela
nao dar pra viver sem amar
mais é precisonessa vida,saber perdoar
eu te peço perdao
eu estou pronto pra perdoar
a vida é bela
é importante nessa vida saber perdoar
é importante nessa vida ,amar,amar,amar

marcus vinicius maconha


Comentários

Postagens mais visitadas