Camisas do COMANDO SELVA 22 à venda!!!

:: CS22 T-Shirts ::


Camisas do COMANDO SELVA 22 à venda!!!

Salve, MV Hemp, Comando Selva 22, parceiros e blogueiros!

Quem aqui vos escreve é a Monique Barcellos.
Aterrizei neste ilustre Blog de Psicossomática Cultural, atendendo a pedidos do brother MV Hemp (Represent!).


Vim comunicar a todos que as Camisas do CS22, já estão À VENDA !!!

---

Com estampas exclusivas, personalizadas, diversas cores.

Nos tamanhos P, M, G.

Masc - R$ 30,00 / Fem R$ 18,00

A boa é escolher logo a sua e fazer seu pedido!São poucas peças!! Corram!!

Podem conferir alguns modelos no Slideshow:





(Se você não conseguiu visualizar o slideshow, CLIQUE AQUI para ver o album)

...


É isso, vou encerrar o post com Poesia, para não perder o costume:



CODINOME DEPOIS

Que comprar o pão
Que pedir desculpas
Que chegar o Verão
Que suar a camisa
Que beijar a mão
Que chorar por um "não"
Que curar a raiva
Que viver, continuação..

--

CODINOME LOUCURA

Me tira do sério
Me põe vigilante
Me faz além de louco
Me move diferente
Me revela no mistério
Me deixa diante de mim
Me aumenta a dívida
Me dá vertigem na vida
Me emancipa no fim..

(MNK)

(Da série "Codinomes", que contém 9 poemas de 9 versos cada)


Quem quiser ler mais pode conferir no arquivo do meu Blog
"Aproveita Que Eu Tô Calma.."


::::::::::::

Paz a todos e
...

Garantam suas camisas!!

Monique B.


Comentários

Postagens mais visitadas